domingo, 3 de novembro de 2013

Encontro de Escritores de Língua Portuguesa (IV EELP), em Natal, no Brasil.



A União das Cidades Capitais da Língua Portuguesa (UCCLA) promove, dias 7 e 8 de novembro, o IV Encontro de Escritores de Língua Portuguesa (IV EELP), em Natal, no Brasil.

Encontro de Escritores de Língua Portuguesa decorre no Brasil

Brasília - A União das Cidades Capitais da Língua Portuguesa (UCCLA) vai promover, a 7 e 8 de Novembro, pelo quarto ano consecutivo, o IV Encontro de Escritores de Língua Portuguesa (IV EELP), um evento que terá lugar em Natal, no Brasil.

A edição de 2013 integra-se no Festival Literário de Natal (organizado pela Prefeitura de Natal), que decorre entre 6 e 9 de Novembro.

O IV EELP tem como tema geral «Os Prazeres Da Vida», no qual serão analisados os seguintes subtemas centrais: «A Literatura e o Humor», «A Literatura e a Gastronomia», e «A Literatura e o Erotismo».

O evento decorrerá na Tenda dos Escritores, junto ao Teatro Alberto Maranhão, e voltará a reunir nomes reconhecidos nacional e internacionalmente nas áreas da literatura e da linguística, em torno do intercâmbio entre os escritores de língua portuguesa dos diferentes continentes.

Os autores confirmados para o encontro são Germano de Almeida, de Cabo Verde, Luís Carlos Patraquim, de Moçambique, Alice Goretti Pina, de São Tomé e Príncipe, Celina Oliveira, de Macau, António Fonseca e Jorge Marques Bela (John Bela), de Angola, Afonso Cruz, João de Melo, José Carlos de Vasconcelos, Mário Zambujal, Nuno Camarneiro e Ricardo Araújo Pereira, de Portugal.

http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal-internacional.htm?http%3A%2F%2Fwww.luandadigital.com%2F

Fonte: https://www.facebook.com/pages/Agenda-Africana/152241788287314

Nenhum comentário:

Postar um comentário